Diretora de marketing da Nova Freitas Imóveis, há 7 anos no cargo, compartilha insights sobre inovação, tradição e o impacto da IA no setor, em episódio que estará disponível a partir de 18/06.
O Colab Podcast, conhecido por suas conversas agregadoras, acaba de gravar um episódio com Julia Souza, diretora de marketing da Nova Freitas Imóveis. A gravação, que aconteceu na última terça-feira (10/06), contou com a presença dos hosts Nelson Gazolla (sócio-diretor da Max) e Bruno Ribeiro (sócio-executivo da V4 Company).
Julia Souza, profissional que está há 7 anos à frente do Marketing da Nova Freitas e também possui formação em Relações Públicas, apresentou cases de sucesso da empresa e abordou os desafios inerentes ao marketing no setor imobiliário. Ela enfatizou a importância de harmonizar a inovação com a autoridade e a tradição, pilares que solidificam os 77 anos de história da Nova Freitas, uma empresa que, mesmo com sua longa trajetória, mantém um olhar atento ao novo. Durante o bate-papo, Julia também ressaltou as particularidades regionais que moldam as estratégias de marketing.
O episódio não se limitou apenas à experiência de Julia. Bruno Ribeiro e Nelson Gazolla também contribuíram com suas perspectivas e cases, enriquecendo a discussão com temas como Inteligência Artificial (IA), a jornada do cliente, vendas, campanhas e outras informações cruciais para o público em geral.
O Colab Podcast tem como premissa justamente essa “colab” – uma parceria com o entrevistado para entregar conteúdo de alto valor. Este episódio estará disponível a partir da próxima quarta-feira, 18 de junho, no MAX+ e em todas as plataformas digitais parceiras do projeto.
Os hosts deste episódio foram Nelson Gazolla, da Max, com mais de 18 anos de experiência em comunicação, tendo atuado como gerente digital na Band Vale e ex-diretor regional do ShopTour e Bruno Ribeiro, com vasta experiência com marketing imobiliário e milhares de imóveis vendidos através de campanhas, além de ser sócio-executivo da V4 Company.