Ton Prado - Check-In

Max+ Anuncia 3ª Temporada do “Check-In” com Apresentação de Ton Prado!

O programa “Check-In”, que conquistou o público em suas duas temporadas exibidas na TV Band Vale, está de volta para uma aguardada terceira fase, prometendo levar os espectadores a uma verdadeira “Expedição Vale” e a outros cantos do Brasil em matérias especiais. A grande novidade desta temporada é a confirmação do ator Ton Prado como apresentador, que guiará o público por lugares curiosos e interessantes.

Na terceira temporada, o “Check-In” terá distribuição essencialmente digital, com uma presença intensificada nas mídias sociais como YouTube, Reels e TikTok, além de entrega no próprio site Max+. A data de estreia da nova temporada ainda não foi divulgada, mas o Max+ adianta que os preparativos estão a todo vapor.

A essência do “Check-In” se mantém: um programa produzido pela Max Comunicação e Mídia que desvenda os segredos e as belezas locais. A experiência e o carisma de Ton Prado, que tem em seu currículo participações em filmes de sucesso como “Mamonas Assassinas” e “Uma Advogada Brilhante”, prometem adicionar um brilho especial às novas aventuras do programa.

Nelson Gazolla, que já foi gerente digital no Grupo Band Vale, assina a direção e produção executiva do programa.

“O projeto do programa está ficando incrível. Com meus mais de 18 anos de experiência no digital, consegui formatar um programa que une todo o poder das mídias digitais com o que há de mais novo em entrega publicitária para o anunciante, inclusive com a possibilidade de teasers em mídia programática nas principais plataformas de Streaming e TV Conectada.”

Novas Oportunidades para Anunciantes

Nesta temporada, os anunciantes terão a possibilidade de fazer campanhas personalizadas, criadas pelo hub interno de criatividade da Max, o Max Content_LAB. Além disso, o conteúdo poderá contar com teasers distribuídos em mídia programática em TV Conectada, como Samsung TV, HBO Max, Prime Video, Netflix, entre outras plataformas, com a assinatura dos patrocinadores, alcançando milhões de pessoas impactadas. Fique ligado no Max+ e no Instagram do Ton para não perder as próximas aventuras do “Check-In“!